Sobre Nós

ScreenShot004.jpgQuando Édouard Leclerc cria os centros E. Leclerc em 1949, o indivíduo está no centro do seu projecto. É ao serviço das pessoas, integradas na sociedade, que a actividade da distribuição deve colocar-se. Mais de 50 anos depois, a vocação continua a mesma. Os consumidores, os empreendedores, os colaboradores estão no coração do movimento E. Leclerc.

A luta de E. Leclerc teve sempre o mesmo objectivo. Democratizar o consumo, permitindo ao maior número de pessoas aceder aos bens correntes, bem como a produtos distribuídos em circuitos fechados.

“Comprar o mais barato possível para vender o mais barato possível”. A fórmula de Édouard Leclerc é o conceito fundador do movimento. Um conceito que tem sido posto em prática graças à aplicação de regras simples, comprar directamente aos produtores e evitar, tanto quanto possível, os intermediários, diversificando as fontes de aprovisionamento, tanto no que concerne aos grandes grupos como às PME locais, praticando margens reduzidas. A prática desta política de preços baixos permite levar a marca a bater-se, obstinadamente, em todas as esferas, política, jurídica e mediaticamente, há mais de 50 anos.

A acessibilidade aos produtos depende também da informação. Dar aos consumidores uma melhor perspectiva sobre o universo do consumo, da sua evolução e inovações é o objectivo de comunicação da marca. As campanhas de sensibilização lançadas antes da introdução do euro são exemplo da atenção dada ao consumidor.

Antes de 1996, os franceses não sabiam nada da nova moeda, quando E. Leclerc lança a primeira operação nacional de aprendizagem do euro, em parceria com a Comissão Europeia. Os consumidores puderam assim encontrar nas lojas, pela primeira vez, os preços expressos em euros e organizar as suas compras com euros simulados.

As nossas marcas

Cartão

Um mundo de benefícios e privilégios
 
O Cartão E. Leclerc é 100% gratuito e está disponível, de imediato, na loja mais próxima.

Mais vantagens e o que deve saber:
camiao_cartao.jpg
? Todos os descontos que ganhar são acumulados no cartão, excepto acções especiais.
? Pode utilizar os seus descontos no dia seguinte à sua aquisição.
? O saldo do cartão pode ser descontado parcial ou totalmente.
? O cartão pode ser utilizado por toda a família.
? Os descontos que acumular no seu cartão não têm validade.


Para aderir ao Cartão E.LECLERC basta preencher o formulário de adesão online ou, se preferir, em formato pdf e entregá-lo no Balcão de Atendimento.

Comentários

  Nenhum comentário Comente

Meio Ambiente

ScreenShot003.jpg

No início dos anos sessenta, Édouard Leclerc entende que o ambiente deve ser protegido dos excessos de produção económica.

Compromete-se, então, a lutar contra a poluição, mais especificamente na Bretanha.

Muito rapidamente, envolve o Movimento nessa batalha pelo respeito do meio ambiente e trabalha para levar os consumidores a mudar de perspectiva.

Muito antes de as preocupações ambientais se tornarem uma moda, envolve-se em acções concretas e eficazes, assumindo plenamente o seu papel enquanto distribuidor.

Mapa

Obter direcções
Contacto

E Leclerc-Barcelos
(Barcelinhos)
Vessadas - E.Leclerc


Já sabe que compra mais barato!

Vessadas
4750 BARCELINHOS
( Barcelos )
253 830 150
253 830 159
Mapa do site
  • E.Leclerc